MY LOVE

Nome do Jogo – Monopólio

Nome do Jogo – Monopólio
Classe – de alta para baixa: rico, rico, gente comum, pobre, pobre (veja aqui as diferentes classes em cada local).
Nos parágrafos que explicam as regras locais, os nomes acima não podem ser usados ​​devido à necessidade de acomodar os nomes adotados pelas regras locais. Nos registros oficiais, não existe um nome absolutamente correto.

redondo
Neste artigo, uma rodada é definida como: depois que um jogador joga uma carta e outros jogadores passam ou não conseguem jogar nenhuma carta, ela é chamada de rodada. Existem outras situações que podem encerrar um turno, como jogar uma carta 8 (esta situação é explicada nessa seção das regras). A pessoa que joga a última carta antes do final da rodada é chamada de líder. No próximo turno, o líder decide com qual carta começar.

regras básicas
A seguir estão regras básicas, ou seja, regras amplamente aceitas, não regras padrão. No entanto, além das regras a seguir, os jogadores comuns aceitarão cartas de 8 cortes, revoluções, etc., e outras regras locais também podem ser usadas. Aqui está apenas uma breve explicação de como funcionam as regras básicas.

Distribua todas as cartas igualmente para todos os jogadores. Você pode usar cartas fantasmas ou não, dependendo da situação. Se o número de jogadores no jogo for grande, podem ser usados ​​2 baralhos de pôquer.
No jogo, o líder joga cartas primeiro e depois os demais jogam cartas em sequência.
Neste jogo, o ponto mais alto é 2, seguido por A, então K é maior que Q, Q é maior que J, J é maior que 10 e 10 é maior que 9. Por analogia, o menor número é 3. Os pontos são organizados de fraco a forte: 3,4,5,6,7,8,9,10,J,Q,K,A,2. Se ocorrer uma revolução, a ordem dos pontos será invertida à força. A carta fantasma é superior a 3 durante a revolução e superior a 2 durante a não revolução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *