MY LOVE

perguntas de amor

perguntas de amor
Use 32 cartas, exceto trunfos e números de 2 a 6. Primeiro, pegue uma carta que represente você e vire-a. Esta carta é chamada de “carta representativa“. Comece a embaralhar as 31 cartas restantes um número de vezes de um dígito com base na idade total de você e dela (dele). Em seguida, cubra a parte superior, inferior, esquerda e direita dos “cartões representativos”, um por um, em ordem. As cartas representativas também devem ser dispostas em cima, ou seja, devem ser dispostas cinco pilhas. Organize-os três vezes no total.O restante das cartas é descartado e colocado de lado. Acima do “cartão representativo” e os cartões à esquerda, à direita, em cima e em baixo representam pessoas que são próximas a você e que te conhecem bem. As três cartas no topo representam o seu chefe, as três cartas na parte inferior representam os seus juniores, as três cartas à esquerda representam os seus colegas e as três cartas à direita representam os mais velhos. Vire todas as cartas cobertas para fazer previsões …vários julgamentos. Se houver duas ou mais cartas de pôquer com o mesmo número na resposta prevista, significa que a pessoa deste lado é benéfica para você. Como exatamente isso ajuda?
R: Eles são as pessoas mais prestativas.
K: Eles não apenas se preocupam com você, mas também fazem o possível para ajudá-lo.
P: Embora eles se preocupem com você, eles não o estão ajudando sinceramente.
J: Eles lhe darão alguns conselhos gentis no momento apropriado.
10: Embora eles estejam dispostos a ajudá-lo, não conte muito com eles.
9: Embora não sejam confiáveis, às vezes podem fornecer algumas sugestões.
8: Se você contar coisas a eles sem reservas, isso o impedirá.
7: Eles não são muito bons nos momentos normais, mas quando você estiver nos momentos mais difíceis, eles farão o possível para ajudá-lo.
As três cartas de baralho colocadas nas “cartas representativas” representam o seu destino. Se aparecer um Ás na “carta representativa”, é uma carta de sorte. Ou duas “Rainhas” também são cartas muito boas na “carta representativa”. Você pode saber a partir desta previsão a qual parte você deve procurar conselhos quando encontrar dificuldades.


Faça dez horas
A adivinhação por meio de cartas de baralho foi introduzida na Europa pelos ciganos no século VII. É uma ferramenta que contém muitas revelações. Entre elas, o método de adivinhação de adicionar dez pontos é particularmente preciso para prever a sorte amorosa. Se você quiser saber quando aparecerá a metade destinada, poderá saber imediatamente através das cartas. Método de adivinhação: 1. Disponha as cartas do jogo em duas fileiras horizontais, com cinco cartas em cada fileira. Abaixo das duas fileiras, organize mais três cartas, todas viradas para cima. 2. Retire as duas cartas que somam dez pontos (não limitado a flushes). Além disso, K, Q, J e 10 do mesmo naipe contam como dez pontos e também são removidos. 3. Preencha os espaços vazios com cartas em sua mão até que não haja mais cartas para preencher. O número de cartas restantes em sua mão é sua senha de amor.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *